N. Florêncio

Tendo terminado as sessões de fisioterapia na passada terça feira, dia 8 de agosto, venho dar o meu parecer sobre a fisioterapeuta Joana Gonçalves. É com agrado que manifesto o meu reconhecimento pelas excelentes qualidades pessoais e profissionais demonstradas, evidenciando competência, responsabilidade e elevado profissionalismo. Gostei do desempenho e agradeço o válido contributo que deu para a minha recuperação.

M. Helena Martinez

Estou totalmente recuperada da minha cirurgia, graças ao vosso tratamento de fisioterapia que me acompanhou durante 2 meses e que me pôs de novo a andar, pelo que estou eternamente grata.

Vitor Assunção

Não posso deixar de expressar a minha satisfação pelos resultados que a Reabilitar em Casa tem vindo a conseguir em tão curto espaço de tempo, graças à determinação e experiência dos seus colaboradores, que são de uma dedicação inexcedível. Bem hajam!

A. Dias

Estamos muito satisfeitos com a vossa colaboradora J.C, é extremamente pontual e cumpridora, cuida do meu pai com toda a atenção e simpatia e tem demonstrado ser uma óptima profissional.
Muito obrigada!

R. Feliciano

…saliento que estamos muito satisfeitos com a colaboração prestada pela vossa funcionaria, e que a nossa referência é para ela, pela sua personalidade e profissionalismo, estabeleceu um relacionamento com o meu marido que o tem estado a beneficiar positivamente; esse facto deixa-me muito tranquila.

A. Ferreira

No que diz respeito ao apoio /higiene o mesmo tem sido fundamental para manter a qualidade de vida e higiene do meu pai. Trata-se de um doente com síndrome de depressão que na situação clinica dele com muitas alternâncias de comportamento não conseguindo já por ele assegurar as necessidades básicas de higiene e alimentação. Encontra-se atualmente em recuperação pós operatória de fratura do fémur pelo que atualmente é mesmo imprescindível ter apoio na higiene diária e alimentação.
Espero poder continuar a contar com os vossos colaboradores que têm sido um grande suporte para a melhoria da vida diária dos meus pais (em fisioterapia e apoio domiciliário) .

S. Borges

Tenho a Reabilitar em Casa em mais alta consideração, e os recomendarei a quem eu souber que precisa. Não devemos olhar para as pessoas e empresas que nos prestam cuidados ainda que pagos sem lembrar que são empresas feitas por seres humanos, e só nos lembrarmos quando algo não está bem, devemos e eu faço-o sempre, agradecer quando são profissionais humanos e éticos, responsáveis, dedicados. Muito, muito obrigada por tudo e parabéns a todos os vossos profissionais que fazem dias melhores aos seus pacientes e da vossa empresa, uma referencia na vossa área.

I. Almeida

O meu pai apesar de ser médico militar na reforma, tem resistido muito em sair de casa para ir ao médico, pela idade já avançada que tem. Com alguma insistência da família conseguimos convencê-lo a ser consultado em casa. O Dr. P.E. foi muito atencioso com o meu pai, o meu pai adorou-o, foi uma sorte ter-vos encontrado! Obrigada.

J. Narciso (filho de ex militar)

….a equipa de enfermagem do serviço cirurgia vascular  bem como o médico responsável pelo meu pai do Hospital Militar na última consulta de rotina e tratamento, elogiou os serviços de enfermagem da Empresa Reabilitar em Casa com um ENORME MÉRITO… pois conseguiu evitar que o pé direito fosse amputado. (não esquecendo que a situação do meu pai é a amputação da perna esquerda e acamado).

SSocial , Assoc. Def. Forças Armadas

Muito obrigada pela informação enviada. Permita-me parabenizá-la pela solução encontrada. O serviço de Enfermagem é, de facto, uma necessidade do Sr. José (no momento) e, de forma a complementar este apoio da enfermagem, providenciei junto do Hospital Militar a requisição de algum material anti-escaras para apoio ao posicionamento do DM. Muito grata pela vossa melhor colaboração no apoio conjunto a este caso.

S. Ferreira (Mãe)

Recomendo vivamente a Reabilitar em Casa, uma vez que para além de serem profissionais de excelência são de um trato humano fabuloso, particularmente útil no que respeitou à nossa situação em concreto, pois a nossa filha tinha 8 meses quando começou as sessões para corrigir uma PLAGIOCEFALIA, e hoje, com 10 meses, a situação encontra-se praticamente revertida. Muito obrigada à Fisioterapeuta Rita Cosme, por ter sido sensível à particularidade da situação e ter recomendado o Fisioterapeuta com especialidade em Osteopatia mais indicado para esta situação clínica, e muito obrigada às mãos “mágicas” do Fisioterapeuta André Pereira e à sua sensibilidade para lidar com a nossa filha, que chegava a adormecer calmamente nas sessões, proporcionando um tratamento tranquilo e pacífico não deixando de ser eficaz! Muito obrigada!

A. Oliveira

Tinha um problema nos dedos grandes dos pés, consultei dois podologista, mas não consegui melhorar.Até que por indicação do Fisioterapeuta da Reabilitar em Casa que me trata, o podologista da empresa veio a minha casa para me consulta e descobriu que eu tinha feridas por debaixo das unhas.Cortou-me o mais possível as unhas e indicou-me o tratamento a aplicar após o tratamento.Da última vez que me veio observar, já nada me doía e segundo a sua declaração eu já tinha o problema resolvido.Resta dizer que fui atendido de uma forma espetacular, deixei de sentir dores e considero-me curado.

L.Nogueira

Gostava de expressar o meu reconhecimento pelo vosso trabalho. Não tinhamos ideia de que a Terapia Ocupacional fosse tão importante na reabilitação. O trabalho realizado entre o Fisioterapeuta e o Terapeuta Ocupacional foram fundamentais para a recuperação do meu pai após o AVC. Somos gratos pelo vosso trabalho! Bem hajam.

F. Albuquerque

Não queria terminar sem agradecer, em meu nome pessoal e em nome da minha mãe, os serviços que lhe prestaram, bem como a atenção, diligencia e carinho demonstrado pelo Terapeuta da Fala por vós disponibilizado e que ao longo de todos estes meses acompanhou a minha mãe.