Sim. Por lei , a Licença para esta atividade é necessária . Somos licenciados pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS) que é uma entidade pública independente que tem por missão a regulação da atividade dos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde. A nossa licença é a Nr. E135822.

Sim. Somos licenciados pela Segurança Social. Por lei , a Licença de Funcionamento para a SAD é necessária para que os Estabelecimentos de Apoio Social geridos por Entidades Privadas e Instituições Particulares de Solidariedade Social, possam exercer atividade. A nossa licença é a Nr. 50/2017.

Através do link abaixo poderá obter a informação sobre a rede de serviços e equipamentos licenciados pela Segurança social.

“A Carta Social pretende ser simultaneamente um instrumento multiusos de extrema flexibilidade nos domínios da informação social, de suporte no apoio à tomada de decisão aos diversos níveis, de apoio à cooperação institucional e, em particular, de informação ao cidadão”.

ttp://www.cartasocial.pt/resultados_pesquisadetalhe.php?cod_area=21&valencia=2101&equip=34086

Todos os nossos técnicos de saúde, são detentores de cédula profissional emitida pelo Minst. Saúde, documento que atesta a autorização para o exercício da profissão.

A nossa 1a visita não tem qualquer custo. Deslocamo-nos até si para avaliar as suas necessidades, conhecer os seus hábitos, gostos e preocupações, por forma a adequarmos os nossos serviços, e ir-mos ao encontro de  prestarmos os melhores cuidados

Mediante a avaliação dos nossos técnicos de saúde especializados, ser-lhe à dada a informação sobre quais os cuidados que recomendamos que sejam prestados. Cabe ao cliente e/ou família decidirem quais os serviços que pretendem, somos flexíveis e adaptamos a nossa equipa às suas necessidades.

Os serviços a prestar podem ser pontuais ou esporádicos, durante 365 dias/ ano, 24H/dia.

As despesas com o Serviço Apoio Domiciliário, prestado por empresas com alvará emitido pela Segurança Social, podem ser abatidas em sede de IRS. Pode deduzir 25% do montante de encargos com lares e Apoio Domiciliário até ao limite máximo de 403,75 euros.

Estão incluídas despesas próprias, de ascendentes e de colaterais até ao 3º grau ( com rendimentos inferiores ao salário mínimo nacional).

Apenas aquele que é exigido por lei para as SAD –Serviço de Apoio Domiciliário, por forma a estar informado sobre os serviços contemplados neste tipo de apoio, obrigações e/ou direitos.

Para Fisioterapia, Terapia da Fala, Enfermagem, … e/ou atos médicos não existe qualquer contrato de prestação de serviços.

Somos a única Entidade convencionada com vários subsistemas públicos e privados. Todos eles têm regras diferentes.

Consulte os nossos Acordos ou contacte-nos para mais informações.